terça-feira, 23 de setembro de 2008

MAIS 2 ESTRELINHAS NO CEU....

Foi uma semana dos diabos.....Depois da morte do Lucky, foi a vez da Maria. A Maria foi encontrado em Ermesinde no início de Julho. Um amigo ligou-me aflito porque viu que esta menina precisava urgentemente de ajuda. Fui buscar-la as 4 da manha. Estava muuuuiiito magrinha e coxeava da pata de tras. No dia seguinte fui ao meu vet. A Maria esteve a soro e tiramos uma radiografia a pata. A pata estava deslocada mas se tinha colado a outro sítio. Não havia muito a fazer. Ela veio para casa no dia seguinte e até parecia que ia recuperar de todos os problemas que ela tinha. Já estava a engordar e até já brincava com a Cami. Na semana passada reparei que ela estava andar pro lado. Muito desequilibrada. Fui logo ao vet. As notícias não eram boas. Parecia estar com problemas neurologicos. Esteve 3 dias internada e mais uma vez parecia estar a recuperar. Veio para casa mas.....vi logo que ela não estava nada bem. Foi internada novamente e ao fim de 3 dias não resistiu. Morreu dia 18 de Setembro. Coitadinha, deve ter passado por muitos problemas, mas sei que teve 2 meses alegres, teve muitas festinhas, muito carinho e muito amor.


No mesmo dia tive a notícia do falecimento do Bigodes, o siames (aqui no blog era o Blue). Esteve 3 dias aqui em casa e parecia estar tudo bem. Foi desparasitado (interno e externo) e brincava imenso. Como parecia estar tudo bem entreguei a uma miuda muito simpática. Durante 2 dias estava optimo, mas ou 3 dia o Bigodes não parava de vomitar. Estava cheio de parasitas. A vet fez tudo mas ele não resistiu. Fiquei sem palavras. O que é que eu podia dizer a esta miuda???? Enfim....uma semana dos diabos.


Adeus meus meninos......

Sem comentários: