É tudo urgente neste momento. É um caso pior que o outro. Infelizmente as pessoas não tem juízo e quem paga são os animais. Em vez de levar ao vet quando estão doentes deitam fora. Depois fazem coisas estúpidas como fizeram ao Rex.
O Rex estava perto de Canedo, não muito longe da quinta onde ameaçavam envenenar os caezinhos. A D Fernanda já dava de comer a este bicho a mais ou menos 1 mês. Esta semana resolvemos divulgar na net, tirar fotos, etc. O nosso espanto quando chegamos ao local e encontramos esta criatura, meiga, com a pata pendurada. Durante a noite alguém chegou perto dele e deve ter-lhe dado uma grande pancada. O coitado do bicho ficou num estado lastimoso. Mesmo assim veio de rabo abanar, feliz por nos ver. Foi ao Dr Andre no Porto onde foi de imediato operado e esterilizado. A despesa foi gira. Por enquanto são 250 euros mais 50 de desparasitação e medicamentos. Mais uma vez peço ajuda. Nem que seja 1 ou 2 euros. Um pouco aqui e outro ali acaba com a divida. O NIB 0007 0511 0000 481000423.
O Rex deve ter 1 ano e meio, é super simpático e muito meigo. Até parece que teve algum treino. Senta-se quando mandado, deita-se etc. Neste momento esta a fazer o pós-operatório na minha varanda. Ele não pode ter muito espaço, para não sentir a vontade de correr e por a pata no chão. Vai ser uma recuperação de 2 meses depois vai estar pronto para adopção.
Preciso muito da vossa ajuda para tratar deste menino e do Max tambem. Qualquer montante que possam dar sera uma grande ajuda.
Sem comentários:
Enviar um comentário