quinta-feira, 31 de julho de 2008

PROCURA-SE......O MEU MICKEY DESAPARECEU


O meu lindo Mickey desapareceu. Caiu da varanda durante a noite do dia 15 de julho. Deixei a porta do quarto aberta, estava muito calor. Não sei bem o que aconteceu mas acho que ele desequilibrou-se numa cadeira que estava encostada ao muro da varanda, ela customava estar encostada a parede. Todos os dias dou voltas e mais voltas mas ainda não encontrei o Mickey. Eu vivo em Vilar de Andorinho, VN Gaia.
Já coloquei posters nos vets da zona, cafes, farmacias, lojas e até na junta de freguesia. Tambem coloquei nos postes de electricidade e paragens de autocarros mas alguem andou a tirar-los. Amanha vou colocar mais alguns. Não vou desistir. QUERO O MICKEY DE VOLTA.
Acho que alguem esta a tratar dele. Ele pode ter partido uma pata na queda. Só espero que ao ver os pedidos de ajuda que essa pessoa devolva o Mickey.
Ele é muito meigo, dava-me muitos beijinhos, é mesmo carinhoso. Esta castrado, tem dois anos, esta vacinado e desparasitado. É gatinho laranja (quase ruivo) e tem os olhos cor de laranja. A irma dele esta muito triste. Ela esta a comer muito mal e mia muito, coisa que antes ela não fazia, parece que esta a chamar o mano.


Agradeço qualquer ideia e a divulgação.


Obrigada

Sem comentários: