terça-feira, 8 de julho de 2008

Actualização dos caes de Canedo

Ainda se lembram dos caes de Canedo que estavam em risco de envenenemento? Tenho algumas boas notícias. A Linda e o Niko foram adoptados juntos por um amigo meu. Estão muito bem instalados. O Niko estava muito timido e cheio de medo mas ao fim de poucas horas ficou completamente a vontade na sua nova casa. A Linda estava cheia de vida não se importou nada com a deslocação. Estão muito felizes.







A Fofa esta na minha casa. Ela estava com o cio e os caes ficaram um pouco agressivos. Tive que a tirar da quinta. Ela esta muito mais feliz dentro de casa. Esta uma cadela completamente diferent. Já foi desparasitada e dentro de dias vai ser esterilizada. É muito meiginha e muito calma. Dorme imenso, e claro sempre no sofa ou na cama. Não ladra muito, alias so ladra se eu tiver em casa e a fechar num quarto sozinha. Quanda saio de manha para trabalhar ela volta para o sofa para dormir mais um pouco. É mesmo um amor. Da-se muito bem num apartamente. A Fofa tem mais ou menos 2 anos e procuro um dono que lhe possa dar muito mimo.




Devido ao desaparecimento do Kiko (pastor castanho) o Sam (rottweiler) agora esta sozinho. Já procuramos todo lá a volta mas ele não da sinal de vida. So espero que nada de mal aconteceu a este menino. O simpático Sam continua a procura de dono. Ele é muito meigo e tambem deve ter uns 2 a 3 anos.
Tambem preciso de padrinhos de esterilização para a Fofa e para o Sam. Se poderem contribuir por favor entre em contacto comigo.

Sem comentários: