quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Colonia da Farmacia




Já comecei a tratar dos gatinhos da "minha" colónia. São mais ou menos 14 gatos. Um bebe de 4 meses já foi apanhado e esta aqui em casa. Ele estava muito doente, tinha ulceras na boca e não comia. Ele esta bem melhor e em breve há de estar pronto para ser adoptado.


Esta semana apanhei um gatinho para esterilização e para tratar de uma constipação e caraças. Ele recuperou muito bem de tudo e voltou para a colónia. Infelizmente ele era muito bravo.


Ontem apanhei uma gata que foi esterilizada hoje. Ela é muito meiginha, deve ter sido abandonada la na colónia há pouco tempo. Como é muito linda uma vizinha minha vai adoptar-la.


Como estão a ver, devido ao pouco espaço que tenho disponível, é um processo lento. Agora preciso de ajuda dos amigos. Vou precisar de ajuda financeira para continuar ajudar estes gatinhos. Por favor ajuda-me, deposita qualquer valor na seguinte conta...




0035 0398 0000 6144 1000 4 Caixa Geral Maria Dolores Pinto Silva




Agradeço qualquer ajuda que me possas dar.


Aqui estão umas fotos do gatinho que já tratei.

Sem comentários: