segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Chico


O meu querido cão faleceu na semana passada. Tinha mais ou menos 12 anos. Tem sido muito estranho entrar em casa e não ver a carinha dele. Até os gatos andaram um pouco estranhos nos primeiros dias. Andavam a procura dele, pareciam que estavam meios perdidos.
O Chico era um caozinho da rua que eu acolhi há cinco anos e meio. Era muito calminho e adorava os gatos. Gostava muito de passear de carro e andar na praia. Era o cão ideal. Não era muito activo, dormia imenso, e passeava sozinho aqui na rua, ele até sabia qual era o meu andar e vinha aqui ter direitinho. Ficou bastante doente no início de
setembro e viemos a descobrir que ele tinha um tumor náo operável
Aqui esta uma foto do olhar tristinho que ele sempre teve.

Sinto muito a tua falta meu lindo menino.

1 comentário:

Unknown disse...

Era sem dúvida um cão daqueles que marcam uma vida. Era um doce de animal e um companheiro lindo pra Dó. Sei bem o que é perder os nossos amiguinhos, miga, por isso, deixo aqui um beijinho e um xi apertado e presto a minha homenagem ao teu Chico, que tive o prazer de conhecer.