quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia do Animal

Felizmente este dia correu bem. Muito obrigada ao Pedro do Pepe Gym pela inciativa. Conseguimos vender mais umas rifas e alguns artigos para animais. Tambem consegui adotantes para mais 2 gatinhos. O importante foi divulgar a Associação e a importançia da esterilização, houve muita gente a pedir imformações e parece que perceberam a mensagem.





Vamos estar no Pepe Gym dia 4 de Outubro, 2012, Dia Internacional do Animal, com muitas coisas para vender, com alguns animais que ainda procuram dono e vamos sortear 1 mês gratuito no Ginásio Pepe Gym.
Cada rifa custa 2 euros.
Neste Dia Internacional do Animal não fique indiferente,  ajude quem precisa.

Pepe Gym, situa-se na antiga fábrica da Charles, na N222 perto dos Arcos do Sardão em Gaia. Venha conhecer o ginásio.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

OLIVER .... DESAPARECIDO

Preciso de ajuda em divulgar o Oliver. Dia 16/09/2012 foi adotado e ao fim de 2 dias desapareceu. A senhora que o adotou não me avisou de nada, hoje liguei para saber se estava tudo bem, se ele se tinha adaptado e recebi esta noticia.

O Oliver é um menino de porte bem pequeno, tem 5 kilos. É castanho claro/dourado de pelo tipo podengo, com aquele aspeto de despenteado. Ele é muito meigo mas um pouco assustado e como não esta minimamente habituada e estar em ruas de uma cidade com transito há de estar muito assustado. Será preciso aproximar devagar e com calma. É cão que gosta muito de colo.

A senhora que o adotou disse que ele saltou de uma varanda de um primeiro andar (não acredito) e que pode estar magoado.

POR FAVOR AJUDA-ME A ENCONTRAR O OLIVER.

Zona do Bairro da Pasteleira em frente ao Campo de futebol da Pasteleira, mas por esta altura pode estar em qualquer lado.

 
http://www.encontra-me.org/anuncio/23958 ainda não esta aprovado mas aqui esta o anuncio que coloquei no encontra-me

Amanha vou para esta zona entregar folhetos e falar com pessoas da zona. Se alguém poder ajudar agradeço.

Dolores
91 1091099