sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Noticias do Sam

´

Há dias perguntaram-me pelo Sam. Só agora é que reparei que já não dou noticias dele há algum tempo. O Sam esta óptimo. Adaptamos um antigo galinheiro para ele estar quentinho e mais a vontade. O terreno a volta do galinheiro esta a ser vedado, mas devido ao mau tempo o processo esta um pouco parado. Entretanto, o Sam não sai do terreno, tem muito medo de passar para a parte de fora do portão.

Ele é tão doce que todos ficaram encantados com ele. Ele esta muito feliz. Estamos agora a tratar da papelada dele, seguro, micro chip etc... para ficar tudo legal.
O meu lindo menino esta seguro.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

LUCKY PRECISA DA VOSSA AJUDA

Um história feliz. O Lucky teve muito sorte desde de inicio. Foi atropelado ao lado do consultório da minha veterinário onde teve logo primeiros socorros. Ao fim de 2 dias foi operado e estava a recuperar muito bem quando foi adoptado.
O casal que o adoptou, esta muito feliz com ele. Mas o Lucky esta dar um pouco de trabalho, ainda faz as necessidades dentro de casa. Já começa a posar a patinha e brinca imenso.
Em breve vou lhe fazer uma visita e tirar algumas fotos.
Queria agradecer a todos que ajudaram com as despesas do veterinário, ao fim de 1 mês já esta tudo pago. Ai se fosse tudo assim tão fácil.....



Ai que olhos tão tristinhos......

Apesar de tudo, o Lucky teve muita sorte. Foi atropelado por um comboio mas não ficou muito mal tratado, o comboio só apanhou o rabinho deste menino. Uma amiga minha foi alertada para a situação e foi buscar o Lucky. O rabinho estava por um fio e tinha a pata partida. Foi operado a pata com sucesso, o rabo ficou mesmo curtinho e aproveitamos para castrar o menino. Neste momento esta numa FAT a recuperar. Ele precisa de repouso e de engordar um pouco, ele esta muito magrinho.

Ele é jovem, deve ter 8/9 meses, é brincalhão e muito meiginho. Da muitos beijinhos e pede muitas festas, coitadinho. É de porte pequeno.

A despesa do veterinário ficou em 250 euros. Já pagamos 70 euros e já tenho mais 40 euros para entregar. Falta pagar 140 euros. Se puderem contribuir alguma coisa para ajudar na despesa do Lucky agradecia imenso. Basta depositar na conta aqui indicada.

No próximo sábado, 11 de Janeiro, o Lucky vai tirar os pontos, e se tudo correr bem, em 3 semanas terá alta. Nessa altura espera já ter dono para este lindo menino.