sábado, 21 de junho de 2008

ADOPTADA...


A Zina já foi adoptada. A menina que adoptou é muito simpática, sei que a Zina vai ser muito feliz.



A Zina foi encontrada numa fábrica em Gaia. Estava um pouco doentinha mas já está muito bem de saude. Tem mais ou menos 7/8 semanas, já está desparasitada e é muito meiginha. Adora festas, colo e festinhas, faz muito ron ron. Ela da-se bem com outros gatos e caes.


Se quiseres adoptar esta linda menina de olhos azuis entra em contacto comigo.




Bochechas procura dono



O Bochechas já está comigo ha 3 meses. Ele foi abandonado numa rua movimentada. Como é extremamente meigo foi muito façil apanhar-lo. Já está esterilizado e desparasitado. Como já tenho a casa cheia nao posso ficar com ele, e o meu gato Niko não está a aceitar a presença dele e torna-se muito agressivo. O Bochechas da-se bem com outros gatos e com caes. Esta sempre a pedir festas e meiguices. Ajuda-me arranjar uma casinha simpática para este menino meigo.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

PADRINHOS PARA ESTERILIZAÇÕES URGENTE

Preciso urgentemente de padrinhos para as esterilizações dos caezinhos em Gaia, em perigo de serem envenenados. Ver a mensagem em baixo.
Estando esterilizadas as meninas vão deixar de ter mais filhos e os machos, em princípio, deixam de vaguear la na zona. Será uma forma de os manter na quinta da D Fernanda até serem adoptados e assim há de haver menos riscos de maus tratos, ou envenenamento, dos vizinhos.
Se tiverem interessados em contribuir, por favor entrem em contacto comigo ou podem ir ao site www.animaisderua.org e indicar que querem apadrinhar a Linda, a Fofa, o Kiko III, o Sam II e o Niko. Agradeço qualquer ajudar e claro a divulgação deste caso.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Caezinhos para dar...em risco

ADOPTADOS......
Muito obrigada ao Vivanimal. Estes meninos/as arranjaram boas famílias na Feira de Adopção do Vivanimal em Gondomar.



Menina

Menina em cima

Menino


Estes caezinhos são filhos da Linda. Também estão na tal quinta, também correm o risco de envenenamento e agora a família esta ameaçar chamar o canil de Gaia. Eles são muito lindos por favor ajuda-me a divulgar, tenho que arranjar boas casas ao FAT´s para estes meninos.


Eles tem 5 semanas e já estão desparasitados.



Menino

Menino

quinta-feira, 5 de junho de 2008


Niko


Kiko


Linda


Ola.....mais um caso de animais na rua. Ligou-me uma senhora aqui de Gaia que recolheu 5 cães em risco de serem envenenados pelos vizinhos. São muito lindos e embora já estão na quintinha (muito antiga e humilde) do pai da D.Fernanda ainda há um risco da maluca da vizinha envenenar-los. Aqui estão fotos.


1 raçado com pastor alemão 1 a 2 anos o Niko


1 raçado com pastor alemão 7 a 8 meses o Kiko


1 raçado com rottweiler 1 a 2 anos o Sam


uma raçada com podengo 1 a 2 anos a Fofa


uma raçada com pastor belga 1 a 2 anos a Linda


Esta ultima teve 5 filhos, lindíssimos, 3 meninos e 2 meninas mas só amanha é que tenho fotos deles. Tem 4 semanas mas já comem. Embora seja cedo, devido ao risco que correm já podem ser adoptados. Os adultos foram agora inscritos no projecto http://www.animaisderua.org/, por isso onde ser esterilizados. Há de haver em breve um pedido de padrinhos nesse site. Se poderem ajudar com as esterilizações por favor procurem no site a Matilha da D Fernanda ou estas fotos.


Preciso de ajuda em encontrar uns donos simpáticos para estes lindos meninos ou FAT´s, antes que aconteça alguma desgraça.Por favor divulga....


Obrigada



Fofa


Sam

terça-feira, 3 de junho de 2008

Mae e filha para adopção

ADOPTADOS JUNTAS...A PARTIR DE QUARTA FEIRA JA VÃO ESTAR EM CASA.




Estes duas meninas estão para adopção. A mãe tem mais ou menos 1 a 2 anos e a menina tem 2 meses. Neste momento estão numa clínica veterinária na Maia mas não vão poder ficar la muito tempo. Ambas são muito simpáticas e adoram mimos. Não tens um lugar para estas meninas?

Gatinho laranja para dar

JA FOI ADOPTADO...





Este menino foi encontrado numa rua do Porto. A menina que o encontrou já tem a lotação esgotada por isso preciso de arranjar uma lar simpático para esta beleza. Ele deve ter 6/7 semanas e é muito peludinho. Neste momento esta a curar uns pequenos problemas de saúde que em breve onde estar ultrapassados. Por adoptar este menino ligue para Joana 93 4264447 ou email para marinho.joana@gmail.com ou entre em contacto comigo.