segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Bom Natal e Feliz Ano Natal

Queria desejar a todos um Natal muito feliz e que 2008 lhes traga muita saude, amor, alegria e porque nao dinheiro. Queria tambem agradecer a todos o apoio que me tem dado ao longo do ano nesta luta eterna.
Agora venho pedir mais uma ajuda. Em Janeiro quero começar a tratar dos gatinhos da "minha" colonia. Na minha rua ha uma colonia de mais ou menos 15 gatos, estamos a dar de comer a estes meninos lindos que aparentemente estão bem de saude. Agora, temos que os apanhar para esterilizar e ver se realmente não tem mais problemas, mas para isso preciso de dinheiro. Ha um anuncio no site www.animaisderua.org (colonia da farmacia) com fotos lindas de alguns destes meninos. Se quiserem ajudar podem ir a esse site e indicar que querem ajudar os gatos da Colonia da Farmacia em Gaia ou podem depositar qualquer volar na seguinte conta 0035 0398 0000 6144 1000 4 (Maria Dolores Pinto Silva). Se todos derem 1 euro eu ja consigo tratar de muitos destes gatos.
Por favor ajudar-me. Obrigada e mais uma vez e Natal muito feliz.

sábado, 8 de dezembro de 2007

Tom....


Agora só falta encontrar um cantinho para o Tom. Ele é muito calmo e quer um cantinho onde pode estar a vontade. O Tom gosta de festas e é meigo mas também gosta de estar no seu canto em paz. Será que não há por ai alguém que quer tomar conta deste menino especial?

Fidel foi adoptado....

Boas noticias, o Fidel foi adoptado. Arranjou um bom lar onde vai ser muito feliz. Vai ficar aqui perto de mim por isso acho que vou ter algumas fotos dele em breve e talvez vou poder fazer uma visitinha....Boa sorte lindo menino.

domingo, 2 de dezembro de 2007

Fidel.....procura lar simpático



O Fidel é um menino com cerca 3 meses. Embora esteja um pouco assustado, é muito meiginho. Brinca muito e da-se bem com outros gatos. Hoje o amigo dele foi adoptado por isso durante alguns dias ele vai estar um pouco sozinho. Mas como ele é muito lindo eu sei que em breve também vai arranjar um lar onde há de ser muito feliz.

Diego foi adoptado


Este lindo gato veio para a minha casa há poucos dias com o Fidel através das meninas dos Bichanos do Porto. É uma autentica bola de pelo, lindíssimo. Hoje foi adoptado por um casal, que pelos vistos também vai adoptar a Martinha. Que sortudos.

Gil..já foi adoptado



O Gil já foi adoptado. Hoje entreguei este lindo menino a uma menina muito simpática. Ele vai viver para um apartamento em Paredes. Boa sorte meu querido.